Três Características de um Day Trader de Sucesso

O método de ensino geralmente é um detalhe maravilhoso para se ter e estar ciente de várias configurações de alta participação é absolutamente um trunfo para plataforma de negociação de criptomoedas. Mas ultimamente, tem havido um desejo crescente de propriedade comercial não tangível e da forma como todos esses bens, ou recursos, vêm para suportar o processo de compra e venda. À primeira vista, você deve sentir que a estratégia teria um longo caminho durante o processo de investimento do dia de trabalho. Mas a investigação moderna descobriu uma série de outras variáveis ​​que afetam diariamente o desempenho geral dos traders.

Não tem havido menor quantidade de literatura impressa recentemente sobre este assunto. Alguns autores escolheram até 10 características de traders bem-sucedidos. Mas, para mim, tudo se resume a três características fundamentais que foram importantes para o trader de quase todos os dias prosperar. Obviamente, é realmente difícil quantificar os aspectos emocionais em qualquer disciplina, e a negociação não é única. Mas se você tiver a chance de negociar com um comerciante realmente talentoso, você pode perceber esses elementos intangíveis.

1. Grandes comerciantes gostam de negociar. No entanto, tenho que satisfazer um comerciante realmente bem-sucedido que não era apaixonado por ela ou por seu ofício. Eles são o tipo de homem e mulher que percebem que a atmosfera de investimento é exatamente em que eles precisam estar na hora marcada. Os comerciantes maravilhosos exalam esse entusiasmo em sua abordagem de compra e venda. Eles não podiam realmente sentir a necessidade de anunciar ao mundo inteiro: “Eu adoro investir”. Eles realmente não precisam; você pode sentir sua paixão e motivação depois que eles entrarem no local de investimento. Eles são frequentemente aprendizes ávidos do ofício comercial e possuem um desejo insaciável de continuar a dominar e dominar o comércio diário. Comprar e vender não é apenas um trabalho para esses homens e mulheres. Comprar e vender é quem eles realmente são, e o que quer que sejam. Os traders perfeitos são praticamente alheios ao seu ambiente enquanto negociam, mas como substitutos estão colados em suas telas e indicadores e, portanto, estão continuamente aplicando o conhecimento e o talento que aprimoraram. Estranhamente, notei que “ganhar dinheiro” não é realmente a força motriz na vida dessas pessoas. Não, é realmente a pura magnificência do comércio muito bem executado. Ainda mais, esses comerciantes se contentam com o dia digno de supervisão sem investimento.

dois. Os comerciantes fantásticos nunca se desviam de sua preparação. Os comerciantes prósperos têm uma metodologia de investimento perfeitamente projetada que eles podem ter aprendido e praticado. Essa metodologia pode ser o mapa pelo qual eles percorrem os marketplaces. Eles não vão em frente e tomam estradas de faceta, eles não se desviam do caminho, eles podem ter um programa bem definido e executar esse plano mesmo com variáveis ​​externas que podem distrair alguns comerciantes e enviar alguns comerciantes totalmente fora de seu plano de compra e venda . Os comerciantes lucrativos têm uma autodisciplina fenomenal de sua solução e execução em sua metodologia de investimento. Eles têm critérios distintos para entrar e sair de negociações e nenhuma soma de distração os dissuade de seu sistema de negociação. Mais excepcional, eles são capazes de gerenciar esse alto nível de autocontrole para classes de negociação completas, por meses, para suas ocupações inteiras. Autodisciplina pode ser a grandeza dentro de um trader. Você não pode encontrar substitutos para a disciplina. Quando alguns traders indisciplinados podem colocar faixas conjuntas de lucratividade, eles são incapazes de manter esse alto grau de lucratividade em períodos sustentados. Falta-lhes força de vontade. Eu ouvi conversas na compra e venda de salas sobre comerciantes prósperos obtendo um “sexto sentido” no que diz respeito a fazer negócios. Entretanto, essa não foi minha observação; o poder de manter a consistência nas negociações pode ser a solução do autocontrole privado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.